DIY denim vest

No ano passado fui no início de Abril pela segunda vez a Londres, uma das minhas cidades preferidas. Adoro viajar, e este é dos meus destinos preferidos. Retrata uma realidade completamente diferente, o que resulta numa boa lufada de ar fresco, algo sempre bem-vindo! Da variedade de sítios que visitei, um deles foi o Portobello Vintage Market (aberto todos os sábados), onde adquiri este casaco de ganga da Levi's por apenas 15£! Ora bem, cheguei a Portugal, usei-o e digamos que não gostava de o ver em mim a 100%!
Confesso que foi uma compra feita sem olhar duas vezes (gostei mesmo do pormenor tingido) e não me apercebi logo de que me ficava curto nas mangas. Se, neste tempo todo, o tiver usado 5 vezes é bastante...
Hoje, ao arrumar as coisas, reparei nele e decidi pegar numa tesoura para transformá-lo num colete.



 





Irei, assim que possível, colocar-lhe umas tachas. Depois mostro o resultado!

2 comentários:

  1. Gostei da alteração! Depois mostra como ficou (:

    ResponderEliminar
  2. Que boa ideia!
    Ando á algum tempo a pensar em fazer uma camisola com tachas e outras aplicações também... agora que já sei que não sou o único que teve a ideia já a posso fazer, não estou sozinho nisto ahah.
    Vou seguir, e quero ver o resultado final. Quando tiver feito a minha logo post no meu blog.
    Dá uma vista de olhos:
    redeye02@blospot.com

    ResponderEliminar

Thanks for your time!