DIY for Friday night!

Na passada sexta-feira tive o jantar de aniversário de um dos meus melhores amigos. Não fazia a mínima ideia sobre o que usar nessa ocasião, e confesso que nem sequer me preocupei muito com isso, ia como calhasse! Pois bem, a certo momento tive uma epifania, decidi tirar do armário o casaco militar em veludo que comprei nos saldos da H&M de há dois anos atrás ao preço da chuva, dois tamanhos acima do meu (não muito mais largo, na realidade) e que nunca tinha usado. Faltavam-lhe alguns botões e ocupei uma pequena parte da minha tarde de sexta a procurar uns novos.
Aproveitei e comprei algumas tachas douradas para colocar no laço cinzento que recentemente adquiri, também.
Gosto muito de projectos do it yourself (DIY), com os quais podemos dar vida àquela peça que temos no armário, nunca mais usámos mas não queremos dar/deitar fora/arrumar naquele sítio onde sabemos que há-de ficar totalmente esquecida, ou então melhorar uma peça que já achávamos "perfeita" de raiz e moldá-la (ainda mais) ao nosso gosto. E não dá assim tanto trabalho, sempre que posso personalizo certas coisas que vou encontrando. É um bom passatempo!
O resultado?







H&M velvet military jacket (DIY) and bow tie (DIY); Zara shirt; Pull&Bear skinny jeans



Peço desculpa pela qualidade das fotografias não ser a ideal, foram ambas tiradas com o telemóvel porque não tive tempo para mais! 

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado! ;) Um DIY por dia não sabe o bem que lhe fazia! ahah

      Eliminar
  2. O laço fica um must! pequenos pormenores que completam um bonito outfit.

    ResponderEliminar
  3. Concordo com a tua opinião, está tudo nos detalhes!

    ResponderEliminar
  4. O casaco militar é, tal como já te tinha dito, lindo !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sim senhor. O 'novo' menino dos meus olhos. É pena que as temperaturas estejam a subir e cada vez mais baixas sejam as probabilidades de vir a tocar nele de novo!

      Eliminar

Thanks for your time!