Doctor's bags







Há umas semanas tinha encontrado uma doctor's bag no meu escritório, que era da minha mãe. Achei-lhe imensa piada e andei sempre de olho nela. Ontem dei de caras com outra, noutro tipo de cabedal, do mesmo tamanho mas não com uma forma diferente. Sempre gostei muito deste tipo de malas, mas estas são demasiado pequenas e nem têm uma fivela para colocar a tiracolo.. Nem nunca vi nenhuma maior à venda!








Posso nem as usar mas tenho para mim que até ficariam bem no meu quarto, acho-as mesmo bastante bonitas.

6 comentários:

  1. mixed feeling, gosto e n gosto

    ResponderEliminar
  2. Gosto! Experimenta usa-la!


    www.visionofadreamer.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado! Fica muito pequena, mas hei-de experimentar :)

      Eliminar
  3. ainda me lembro que o meu pai tinha umas do género há uns bons anos atrás! ahah

    ResponderEliminar

Thanks for your time!