First of all...

Hi there! O meu nome é João Pina Monteiro.

Há anos e anos que ouço falar no conceito de 'blog', da tão falada plataforma onde podemos colocar o que quisermos e bem entendermos. Há pouco mais de um ano atrás comecei a interessar-me pela área, a explorá-la e neste tempo várias foram as vezes em que testemunhei, por parte de variadas pessoas, o que realmente andava a perder.
A partir de uma dada altura dei por mim com o hábito de visitar blogs variados quase diariamente, uma das coisas que me despertou para a óptima ideia de, com o nosso pequeno espaço criado com meia dúzia de cliques (e uma boa dose de paciência após estes, diga-se), poder partilhar aquilo que mais me fascina, os meus interesses, hábitos, experiências.
Interesso-me bastante em áreas como moda, música, diversificada tecnologia e gadgets, viagens e fotografia. E provável será o rol de temas não ficar por estes: optei por criar este espaço sem um tema definido uma vez que cingi-lo a um só assunto mais não seria do que o limitar!
É a minha primeira experiência neste campo, finalmente decidi aventurar-me "à séria" neste pequeno mundo! Ainda não está como quero, mas com o tempo creio que isto lá irá ao sítio.

Podem contactar-me através do endereço blog.socialpie@gmail.com para quaisquer dúvidas ou sugestões.

Espero que gostem!





6 comentários:

  1. Heyyyyyy there stylish boyyy ♥
    Tão contente que tenhas dado o primeiro passo :)

    ResponderEliminar
  2. Finalmente me aventurei por estas bandas.. muito obrigado nette :)*

    ResponderEliminar
  3. Cheguei cá através do blogue da Kish mas gostei muito :)
    Boa sorte!
    Tens uma nova seguidora :D

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigado Carolina, e igualmente da minha parte! *

    ResponderEliminar

Thanks for your time!