Gadget cases - wishlist #1

É na minha wishlist que vou colocar o que me chama a atenção, coisas essas que um dia quero ter, fazer, ser... Que afinal podem ser tão simples como uma peça de roupa ou tão complexas e ambiciosas como uma grande viagem, por exemplo.

Já lá vai algum tempo desde que comecei a ter mais atenção no que toca a capas para o telemóvel e restantes gadgets. São produtos que realmente protegem os nossos equipamentos e que facilmente ganharam o estatuto de acessório de moda, tendo progressivamente deixado de se resumir a simples bolsas pretas ou castanhas que nada chamavam a atenção. E isto aconteceu também com o surgimento do iPhone (tenho um mas há coisa de um mês partiu-se...), que originou uma série de "cópias" (telemóveis baseados no iPhone, entenda-se; os chamados iPhone killers). Ora, olhamos hoje para a maior parte dos telemóveis disponíveis no mercado e tudo o que vemos não é mais do que um bando de quadrados em tons de prata e preto. Daí a necessidade de diferenciarmos o nosso equipamento e de o colorirmos ao nosso gosto!
Opções não faltam, o que tem feito falta é uma capa para o meu BlackBerry 9360, pelo que aqui estão algumas das minhas escolhas:









Destas duas, ainda prefiro a laranja.






Adorei esta, mas no iPhone ficaria ainda melhor!






Sempre quis ter uma capa em forma de cassete...






Mas a que realmente me captou a atenção foi esta, faz lembrar o GameBoy Color, o meu "gadget"de há tantos anos... Em verde néon, e se há coisa que me tem atraído ultimamente são tonalidades néon!



E, como recentemente adquiri um MacBook Air, também estou à procura de bolsas de transporte e mesmo de capas para ele não vá ele constipar-se! Venham elas:





                    







Adorei a bolsa em forma de livro foi a que realmente ganhou um lugar especial, até eu ter parado por um segundo e olhado para o preço abusivo!









Entre estas duas, a minha escolha provavelmente recairia na verde mint, que é a minha cor preferida!









Por último, os adesivos. Não seriam a minha primeira opção mas achei estes dois bastante engraçados!


Tudo do eBay

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado querida, quando eu me decidir está prometido todo um post sobre a beldade escolhida! :p

      Eliminar

Thanks for your time!