It's a mint addiction!

Verde em tons menta sempre foi, para mim, uma cor bastante aprazível (facto do qual já devem ter dado conta, dado o esquema de cores do blog). É, também, uma tendência forte para esta estação!
Sempre que vejo alguma peça, acessório, etc., desta cor, a minha atenção é automaticamente redobrada, uma vez que ainda não consegui encontrar muitas coisas nas lojas (a propósito, se alguém encontrar um laço assim que faça o favor de me informar)! A primeira coisa que me lembro de ter tido nesta tonalidade é uma sweater algo larga que era do meu avô. Já foi há uns bons meses que a encontrei e poucas vezes a usei ainda, nos primeiros tempos achava que me ficava mal! Quando me lembrar mostro-vos.

Do pouco que encontrei (e das poucas imagens que tenho, uma vez que recentemente mudei de computador e ainda não passei metade do que estava no outro para o MacBaby!), aqui estão algumas das minhas peças preferidas no tão adorado mint:




Calções da Zara Kids (e sobre esta secção da Zara explicar-vos-ei a minha situação daqui a uns posts!)






Alpercatas (adoro-as "até dizer 'chega'") e t-shirt da H&M








Calças slim fit, camisa básica e camisola da Zara.
Quanto à camisa básica, anteontem encontrei uma idêntica na Lefties, muito mais barata (só não tem o pormenor dos três botões de mola)! Será essa a escolhida, uma vez que nas lojas Zara da minha cidade a outra ainda não está disponível. Pedi para me informarem mal chegasse já há cerca de um mês e, pelos vistos, não há maneira de isso acontecer tão cedo!




Espero que gostem das minhas escolhas! Stay tuned.

5 comentários:

  1. can't wait to see you rocking this trend :)

    ResponderEliminar
  2. É uma cor da qual gosto muito :)

    ResponderEliminar
  3. Estou a ver que gostas mesmo muito do mint!
    Tambem gosto e esta-me a parecer que este verão é dedicado a ti, a menta nunca teve tanto em voga! ahah

    ResponderEliminar

Thanks for your time!