Me? Definitely an aztec print lover!

E depois de mint e neon, venho falar-vos de aztec print. Sempre gostei imenso de padrões variados e este está, sem dúvida, no topo das minhas preferências, até porque agora se encontram muitas coisas do género.
Como estou a precisar de t-shirts para o Verão, decidi ir cuscar o que há na Asos, uma das minhas lojas online favoritas embora, por acaso, nunca tenha lá comprado nada. Limitei-me a pesquisar 'aztec print' e tentar a minha sorte. Parece-me que é desta!




(já ando de olho nesta há eras, mint + aztec print = hmmm...)

















Tirando o especial lugar que a primeira t-shirt ocupa, adoro todas as restantes e a maior parte está em saldo!
E, porque na minha opinião poucas coisas de melhor existem do que ver uma mulher bem vestida, não podia deixar de dizer o que gostaria de ver nelas!
So, now, for the ladies:














E vocês, o que pensam desta tendência? Gostam? Gostaram das escolhas?

4 comentários:

  1. opaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tanta baba, quero tudo, de homem, de mulher, vem a mim aztec vem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Brace yourselves... Aztec Print is coming!

      Eliminar
  2. para rapaz gostei muito da ultima e da penultima , para as ladies gostei do vestido e do macacao :) mas se estivessemos no tempo das vacas gordas levava tudo :D
    já estou a seguir
    HF

    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thanks for your time!