Navy orange and neon for my eyes







Zara biker jacket and skinny jeans, Pull and Bear sunglasses and boots, H&M t-shirt, local store backpack, Casio watch



Hoje é um óptimo dia para ir dar umas voltinhas, está mesmo agradável. Para o efeito escolhi o meu biker jacket (andei à procura de um durante o inverno todo e finalmente encontrei este!), conjuguei-o com uma t-shirt de riscas laranja néon que comprei no verão passado, umas skinny jeans, as minhas botas que, quanto mais usadas, parecem ficar melhor, bem como o backpack de pele feito à mão que adquiri em Dezembro, numas barraquinhas da Rua de Santa Catarina, no Porto. Conseguem encontrar lá coisas lindas!
Quanto ao Casio, está quase sempre comigo, ou este ou o dourado, já não consigo passar um dia sem relógio no pulso! 
Aproveitei igualmente a ocasião para estrear os óculos que recentemente comprei; nunca fui grande fã dos modelos vendidos nesta gama de lojas, uma vez que o preço tende a ser elevado para a qualidade oferecida. No caso destes não resisti, e adivinhem só o motivo...
Em resumo e conclusão, é um outfit bastante simples e prático. :)

4 comentários:

  1. Eu também Carolina, foi mesmo amor à primeira vista! Melhor melhor só mint na íntegra :)

    ResponderEliminar
  2. ai tã leindo meu mon cherrie, esses óculos são meus páa!!!

    ResponderEliminar

Thanks for your time!