Neon makes me glow!






Há uns dias referi neste post que iria atacar, num futuro próximo, a Zara Kids! Não resisti, portanto bastou apanhar-me perto de um centro comercial (um futuro próximo que durou dois dias, portanto) para não perder a oportunidade de cuscar! Saí lá com a minha t-shirt preferida das que apresentei, não resisti. 
O tempo continua bastante bom, continua a dar gosto sair à rua e dar umas voltinhas, já chegava de frio!
Hoje decidi conjugá-la com o meu biker jacket e umas skinny cinzentas.








E hoje também foi dia de voltar a usar os meus botins azul acinzentado (até hoje o tom deles suscita algumas dúvidas...), comprei-os no inverno passado e já não os usava há muito tempo, foram uma excelente aquisição porque dão com imensa coisa e são super confortáveis! Penso que consegui cumprir o objectivo de dar destaque à dita tee, gosto mesmo muito dela e não estou nada arrependido.







Zara biker jacket, Zara Kids t-shirt, Pull&Bear skinny jeans, Massimo Dutti shoes

Espero que gostem do outfit de hoje e aproveito para pedir desculpa pela minha ausência no blog, quase não passei tempo em casa desde o último post que fiz. O blog irá voltar ao número de posts regular.
Já agora, encontrei umas coisinhas vintage lá por casa que em breve vos mostrarei.
Stay tuned! :)

8 comentários:

  1. Essa t-shirt é mesmo gira :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que foi das melhores compras que fiz nos últimos tempos!

      Eliminar
  2. Adorei o look, e claro que a T-shirt é fantástica! :D

    NADA PARA VESTIR
    C á t i a S o u s a

    ResponderEliminar

Thanks for your time!