Prevê-se um ataque...

...à Zara Kids. Sim, leram bem!
Passo a explicar a minha situação: Depois de ver a Kish aqui, bem como outra amiga minha com esta t-shirt, ambas da Zara para rapaz, decidi investigar um pouco, dado que raramente as t-shirts da Zara Man me agradam. São, para além do mais, bastante acessíveis e encontrei várias peças que correspondem a uma das minhas maiores procuras: tons néon. Sempre gostei mas nunca encontrei grande coisa, tal como o mint. 
Deixo-vos com algumas das razões pelas quais estou a rezar para que o tamanho 13-14 anos me sirva...













(e, só por falar em néon, há uns tempos vi no site da H&M uma camisa idêntica a esta, mas com umas riscas laranja a contrastar... Em menos de nada desapareceu do site e claro está que nunca a vi pela H&M cá do sítio)

2 comentários:

  1. A segunda e a terceira são giras :)

    ResponderEliminar
  2. São precisamente essas as peças com mais.. prioridade, digamos assim!

    ResponderEliminar

Thanks for your time!