The satchel issue - outfit #1




A moda, como um dos interesses que referi, tem para mim o mesmo impacto causado por qualquer outra arte. Cada um é como cada qual, portanto cada um tem o seu estilo, diferenciando-se mais ou menos dos demais! É esta diversidade de estilos que me fascina. "Style is the dress of thoughts" e acredito, portanto, que o nosso estilo pessoal e cada coordenado que escolhemos é uma das formas de transmitir o nosso estado de espírito num determinado dia ou altura.






Zara coat, t-shirt and boots; Pull&Bear skinny jeans, Casio watch, eBay satchel



Este coordenado foi concebido com vista a conferir um total destaque à minha nova satchel do eBay (graças à minha amiga Kish do We will be fucking gold, obrigado!) que chegou há alguns dias. Adoro-a!
Igualmente do meu agrado é o preto, cor que na minha opinião confere bastante elegância a qualquer peça, e os looks quase totalmente compostos por este tom.

Já agora, aproveito para informar que podem clicar em "Gosto" e partilhar a nossa página de Facebook aqui!


Hope you like it!

6 comentários:

  1. A satchel é mesmo gira!!! Gostei muito do look :)

    ResponderEliminar
  2. tsc tsc tsc se nã fosse eu essa xatxel n tava a dar luzia a esse lookzio sinhe? sinhe? créditos já! gostomunto mon cherrie :) todos os homens deviam ter um casaco desses

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. de facto honey! Ja tinha posto os creditos, so vi agora este comentario porque so ha bocado descobri que o blogger o decidiu considerar spam...

      Eliminar
  3. É linda, ainda estou coladão nela!

    ResponderEliminar

Thanks for your time!