Sweet cardigan and mint details




Hoje esteve um pouco mais frio do que esta semana nos habituou, mas nada que me fizesse voltar a tirar um casaco muito mais quente do armário. Bastou um casaco de malha, escolhi este que já comprei há algum tempo mas ao qual ainda não dei muito uso! Gosto imenso das cores e do pormenor nos cotovelos, acho também que ficaram bem em conjunto com a satchel. Juntei as skinny jeans e uma camisa branca e saí bastante confortável de casa.



 








Zara cardigan, shirt and boots; Pull&Bear skinny jeans; eBay satchel



Captei também alguns detalhes da minha amiga Diana. Fui hoje tomar café com ela e o outfit dela era, na minha opinião, fantástico! Especial destaque para a camisa mint e os creepers!







6 comentários:

  1. Estavam os dois muito bem :)
    Adoro o teu casaco e a blusa dela :)

    ResponderEliminar
  2. ohhh és um querido joão *.*
    adorei o teu look, gostei muito do padrão do casaco!! muito giro!
    a camisa da tua amiga é altamente! sim.... também ando com a febre do menta :D
    HF

    http://the-hf-blog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Casaco e camisa branca muitissimo bem combinados.

    A camisa da diana é simplesmente fantástica !

    ResponderEliminar
  4. estavas tão giro mon cherrie, gosto mesmo desse casaco, assim como a camisa da diana :)

    ResponderEliminar
  5. Estavam os dois fantásticos. O teu casaco é adorável e a satchel também. Estou a seguir o teu blog *

    ResponderEliminar
  6. Adoro a tua mala :)



    http://doll--house.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Thanks for your time!