Bedroom inspiration

Há imenso tempo que estou para mudar o meu quarto. Ele até é espaçoso, eu é que não tenho aproveitado bem o que tenho. A última vez que tenho mudado o meu quarto foi há 7 anos, mas claro que fui mudando a decoração de tempos a tempos. A base é que continuou a mesma. Tenho uma cama enorme (dormem lá 3 pessoas na perfeição), decidi colocar uma cómoda (que esta semana vai ser tirada de lá) em vez de um camiseiro, uma secretária (e se há sitio onde eu nunca estudo é no meu quarto, por uma qualquer razão que me escapa no momento) e basicamente está tudo algo desorganizado, uma vez que já andei a mudar isto e aquilo, mas há outra situação: o meu armário não chega. Está a abarrotar de coisas que não uso mas por qualquer razão das quais não me desfaço, ou pelo menos tiro de lá e arrumo noutro sítio. Depois deixo andar tempos e tempos e nunca mais trato de nada.
Decidi pôr termo a tudo isso, já tratei de algumas coisas e entretanto andei a procurar ideias:












um dia o meu armário vai estar bem organizado como este... ahah





a minha mãe falou-me em móveis brancos e a ideia agradou-me; hot or not?















o meu gato ficaria bem melhor aí






1 comentário:

Thanks for your time!