Burgundy lover






Hoje decidi usar uma das minhas cores preferidas (se bem que mais para o Inverno do que para o Verão): burgundy. É facilmente conjugável com um vasto leque de tons pastel, ou então a complementar um look todo em preto.
Eu decidi usar esta camisa com as minhas skinny jeans cinzento claro, adoro ver estas duas peças juntas. O meu biker e os creepers complementaram o outfit, bem como o backpack e o já falado Casio prateado. 
"Less is more" é um dos meus lemas, resultando neste coordenado simples e bastante confortável.















Zara biker jacket and skinny jeans; H&M shirt; Eureka creepers; Local store leather backpack; Casio watch


Espero que gostem!

11 comentários:

  1. É meu lema também, e nunca falha!
    Arrasou no look :)
    *.*

    www.maniadevirginia.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Obrigado :) adoro os sapatos mas o relógio já está a precisar de uma reforma...

      Eliminar
  3. Obrigada :)
    Estou a gostar muito de ver o teu blog, adoro ver um rapaz de camisa mas que conjugue assim, num estilo mais descontraído. Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. simples e bonito, gostei imenso do look
    HF

    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. great jacket!

    www.one-daysome-day.blogspot.com

    ResponderEliminar

Thanks for your time!