Conscious Collection by H&M

A H&M surge, mais uma vez, com a Conscious Collection, uma colecção onde são utilizados materiais sustentáveis, como o algodão orgânico. Tem como objectivo provar que a moda pode ser muito mais amiga do ambiente sem pesar muito na carteira (vá, é relativo: no ano passado comprei uma camisa branca sem colarinho, super gira e simples, a 9,95€; este ano vi vestidos entre os 79,99 e 299,99€, por exemplo...), no geral muito mais 'em conta' do que as parcerias com designers, na minha opinião...
Deixo-vos com o que mais gostei desta colecção:




Mulher








(adoro o pormenor dos blazers)






Homem















É certinho que os calções mint já constam da wishlist, ainda mais tendo eu já os visto ao vivo, lindos que só eles!





Engraçadas e baratas, só falta o pormenor da gola convencer-me.





E este menino vi no site, adorei, chego à loja e desiludo-me totalmente: é branco, não bege clarinho - a não ser o pormenor da gola - e, lamento, não suporto blazers brancos.



O balanço desta colecção parece-me positivo mas, claro está, a H&M investiu muito mais na parte feminina desta, e a meu ver poderiam ter feito um trabalho ainda melhor na parte masculina, que já de si não está nada má.
Poderão aceder a mais detalhes sobre a Conscious Collection aqui.
E qual a vossa opinião relativamente a esta?



Aproveito para vos perguntar - porque esqueço-me sempre - se gostam do novo aspecto do blog! Isto com o seu tempo vai lá. Ainda não está como quero, nem perto disso.
Actualizei também as minhas Social Slices, vulgo blogroll, onde estão alguns dos blogs que mais sigo e gosto de ver, que mais me inspiram! Vou colocando os que vou descobrindo e me lembro.

4 comentários:

  1. O calções mint são to die for!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. a colecção está muito bem conseguida, só acho que continua a não vestir bem, como muitas peças das H&M, mas em termos de design adoro. tanto a colecçao feminina como a masculina!

    ResponderEliminar
  3. adorei as peças. e o blog! :)

    ResponderEliminar
  4. As peças são todas elas muito bonitas, tanto para mulher como para homem.
    Estou a ver que este ano a H&M foi mais uma das marcas que se rendeu à renda para a colecção feminina.
    As minhas peças preferidas são os calções para homem. Têm um óptimo corte e umas cores fantásticas.
    Great post!

    Kisses, Em**


    http://simplicityischic.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thanks for your time!