E o menino já estava a precisar

De um casaco de ganga (nunca me aventurei a comprar um novo, contentava-me com os vintage que encontrava mas, quando toca a um casaco destes, ou nos assenta na perfeição ou nunca o usamos muito). Acho que, mesmo sendo azul escuro (mais do que na foto, onde ficou assim por causa do flash);





Zara denim jacket




De uns sapatos novos, para esta estação, nem muito quentes nem muito frescos, que dessem para usar em muitas ocasiões e com o maior número de cores e estilos possível - na Eureka encontrei esta junção de creepers com oxford shoes (a maior das procuras nos últimos tempos), não tão plataformados como é frequente ver-se, em pele e super confortáveis. Valeram bem a pena a meu ver, dado que já não preciso de me chatear com uns sapatos 'a sério' para este Verão.





Eureka creepers




(e estive longos minutos a namorar as duas camisas de que vos falei neste post, mas parece que ainda não foi desta, nem iria usar nenhuma delas em breve, a julgar pelo belo clima que se faz sentir...)

17 comentários:

  1. gosto do casaco!

    esse modelo de sapatos é que ainda não me convenceu :)

    new post here: My Drug is Fashion

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado!
      Estes sapatos já são o que se sabe, ou se ama ou se odeia. Curiosamente, para mim foi um daqueles casos de "primeiro estranha-se, depois entranha-se".

      Eliminar
  2. Fizeste excelentes compras. Sou fã de blusões de ganga e também gostei imenso dos sapatos. Tens bom gosto :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado querida :) também acho que valeram a pena!

      Eliminar
  3. Vou comprar os mesmos creepers!

    ResponderEliminar
  4. Bem, nesta foto acho os sapatos ainda mais giros, na que me mandaste pareciam cinzentos, são mesmo giros João!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São cinzentos, mas num tom muito escuro.

      Eliminar
  5. as creepers vão-te ficar a matar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todas elas nos meus pés neste momento. Como uma autêntica luva.

      Eliminar
  6. Ai esses sapatos! Que giros!!!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Ainda não sou grande fã de creepers MAS até que gostei dos teus :)

    ResponderEliminar
  8. nice shoes :)
    e gosto do blogue!
    obrigada pelo comentário no meu.

    Vou seguir-te *

    ResponderEliminar
  9. onde posso arranjar estes sapatos?

    ResponderEliminar
  10. onde posso arranjar os sapatos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hugo, são da Eureka mas da colecção de Verão... Pode ser que encontres uns nos saldos, é uma questão de procurares!

      Eliminar

Thanks for your time!