Gloomy day






E o temporal não pára! A chuva e o vento não nos dão descanso. Não apetece sair de casa, mas tem de ser. Estreei os meus creepers, tão to die for, super confortáveis - e não tive medo de escorregar e mandar uma daquelas quedas muito cómicas e inesperadas -, bem como o casaco de ganga, cuja cor é bastante do meu agrado.
Dado que este tempo não me deixa conjugar o dito com 1001 coisas que para cá tenho, decidi usar pela primeira vez esta camisa de flanela, fruto de uma óptima investida nos saldos da H&M (já mesmo, mesmo no fim) - chego lá eu um belo dia para comprar uma camisa de nova colecção a 25€, passo, antes de mais, pela secção de promoções e deparo-me com um sem-fim de camisas em tamanho S a 5€. Resultado: levei para casa 5 camisas em vez de (e ao preço de) uma!
Quanto ao resto, a minha escolha recaiu novamente nas skinny jeans cinzentas, na satchel do eBay que não me canso de usar, num lenço castanho, no habitual Casio prateado e uma pulseira bastante simples que julgava perdida.









Especial atenção à foto acima, à direita, que é oficialmente a minha primeira fotografia a sorrir após 2 anos e 3 meses de aparelho dentário, que tirei na passada Segunda-feira! Ainda me olho ao espelho e estranho... mas que valeu a pena, valeu. Até que enfim!











(começo a aperceber-me de que a necessidade de mudar de relógio é cada vez mais premente... Pobre Casio.)


Zara denim jacket; H&M flannel shirt and scarf; Pull&Bear skinny jeans; Eureka creepers; eBay satchel; Casio watch; Sfera bracelet




Hope you like it!
Aproveito para relembrar que podem seguir o blog pelo Facebook, clicando no link abaixo:

29 comentários:

  1. Cada vez gosto mais dos creepers!:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sao os melhores sapatos que podia ter adquirido! Recomendo vivamente.

      Eliminar
  2. Gostei imenso do teu casaco meu querido! É verdade, este tempo já chateia realmente :s estou a seguir o blog, espero que passes mais vezes pelo meu :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado querida! Pois, realmente ninguém merece este tempo...

      Eliminar
  3. Detesto chuva, é tão mau !
    Gosto muito do look esse casaco azulão fica-te mesmo bem :)

    ResponderEliminar
  4. Detesto chuva, estraga tudo :|
    Esse casaco azulão fica-te mesmo bem :)
    Gosto muito de passar por aqui e ver os teus looks

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Ahah, sabes como é Kisholas Maria.

      Eliminar
  6. Adorei João !
    O casaco é mesmo bonitos e bem, os sapatos são <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado :) Sao liiindos que só eles.

      Eliminar
  7. os creepers sao mesmo giros, a sola tem mesmo uma altura ideal (mais do q isso ja n gosto muito confesso)

    tiraste o aparelho? que bom!! eu bem q percebo a liberdade que é tirar isso :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, tirei, já andava farto!
      Gosto de creepers com sola mais alta mas (e um "pequeno" "mas") ainda não estou a ver disso em mim nem me parece que venha a ver!

      Eliminar
  8. Gosto tanto dos sapatos, Eureca eheheh
    Obrigado pelo comentário =)
    Já estou a seguir

    beijinhos*
    Vanessa Ribeiro
    http://nessabyvanessaribeiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na Eureka há sapatos perfeitos! Obrigado eu, querida:)

      Eliminar
  9. gostei muito do look, e os creepers são lindos :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Mariana, gosto mesmo deles!

      Eliminar
  10. João, a tua satchel é perfeeect!

    vintageflavourss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Joao! Gosto imenso dela também!

      Eliminar
  11. gosto do outfit, it looks nice on you.. :)
    já estou a seguir o teu blog
    beijinhos

    http://goldensoulscomefullwithpoison.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Obrigado, mesmo! Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  13. Adorei o blusão, a minha cor favorita!!
    S.
    A COZY BOX
    ps-também te sigo ;)

    ResponderEliminar
  14. Hey!!!Thanks for your comment!!!!:)
    Do you want to follow each other?let me know it!!!
    Great look by the way, love the shirt!:)
    xoxo

    ResponderEliminar
  15. Que lindo* Adorei essa mala :)
    Passa pelo meu cantinho*
    xoxo, Chance to change

    ResponderEliminar

Thanks for your time!