The golden-striped bow tie





Já aqui referi que gosto muito de preto, de looks total ou parcialmente nesta cor, acho que confere elegância a qualquer coordenado, em qualquer pessoa. Decidi hoje, então, vestir-me quase totalmente neste tom: escolhi, de novo, as skinny jeans, uma sweater de malha e os meus oxford shoes que já não calçava há umas semanas. Gosto imenso do pormenor da sola, confere-lhes um ar menos formal do que o normal.
Conjuguei também com o meu muito confortável casaco castanho e uma camisa branca à qual acho piada por ter um certo padrão, embora não seja notório nas fotos.










Os laços são dos meus acessórios preferidos, já comprei uns quantos e, embora se associem frequentemente a outfits exclusivamente formais, acho que são apenas um acessório mais ou menos discreto que dá um toque diferente a qualquer conjunto! A meu ver, uma gravata talvez desperte mais atenção do que um laço. Logo, a tudo isto juntei um laço com riscas douradas que penso ter feito toda a diferença.











E de novo fiz-me acompanhar pela minha satchel, penso que foi a melhor opção para este conjunto!







Pull&Bear coat, sweater and skinny jeans; Zara shirt; H&M oxford shoes; eBay satchel; Blanco bow tie




Espero que gostem!

19 comentários:

  1. super elegante :)
    adoro o pormenor do laço, fica um máximo !

    ResponderEliminar
  2. gostei mesmo muito do outfit, esta super giro :)

    tambem gostei muito do blog, sigoo **
    se quiseres visita o meu!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigado Mariana! estou a seguir também ;)

      Eliminar
  3. já estou a seguir , o laço fica o máximo !

    ResponderEliminar
  4. Que elegante João. Adoro o laço, dá um toque fantástico *

    ResponderEliminar
  5. Muito elegante o look, gosto muito!

    E gosto do teu blog, sigo-te :)

    ResponderEliminar
  6. Ok agora começo a encontrar blogs masculinos, que não se baseiam na excentricidade!

    Gostei do look, a mala ... is not my thing!

    Vou seguir, para acompanhar o desenvolver do teu blog!

    Vítor

    Follow me on http://ourworldourstyle.blogspot.pt/

    P.S. O HollyClub recomenda! xD

    ResponderEliminar
  7. Classic and chic! would you like to follow each other?
    Fashionspot.ro

    ResponderEliminar
  8. Estou completamente rendida ao look! Esses sapatos e o laço, woooooow *.*

    ResponderEliminar
  9. Adoro o look, e a mala dá aquele toque, sem a mala era um outfit muito negro! Está optimo, remete-me um bocado para os sofisticados anos 20 :)

    ResponderEliminar

Thanks for your time!