Midnight snack

Todos temos aquela hora da noite na qual, se nos apanhamos acordados, comemos as coisas mais estranhas e imprevisíveis.
A mim aconteceu-me isso ontem, pelo que decidi retirar do congelador uns petit gateâux de chocolate, já não comia chocolate há imenso tempo (tirando aquela taça de chocapic diária que não conta!). 
Tinha, também, uns pacotes de cappuccino (adoro!) instantâneo por cá, igualmente fácil de preparar e um óptimo acompanhamento.




Especial destaque para o 'desfigurado' à esquerda...




Sempre fiel à minha caneca gigante, adoro The Simpsons!




E só sobrou metade do quarto petit gateâu, um pequeno (grande) exagero!

2 comentários:

  1. havia eu de ter dessas coisas no congelador, duravam 1 dia

    ResponderEliminar
  2. É simplesmente dos meus excessos favoritos! Isso e o Brownie do Hard Rock que é para mim a melhor sobremesa de sempre!

    =)
    I.

    ResponderEliminar

Thanks for your time!