Mint knit





Hi there! O meu sábado começou cedo, esteve imenso vento e chuva o dia todo. Resolvi, portanto, finalmente usar de novo a sweater de que vos falei neste post. Como já referi, é vintage, era do meu avô e quando a vi digamos que foi amor à primeira vista - afinal, já lá vão uns bons meses e nessa altura ainda não tinha começado a febre do verde menta nas lojas. Inicialmente não sabia com que peças a conjugar, nem achava sequer que me ficava bem, mas pelo sim pelo não decidi levá-la comigo à mesma! Nada melhor do que as minhas skinny jeans cinzento escuro, uma camisa branca, os meus oxford shoes e o Casio dourado, o prateado já cansava (a propósito, andei a ver uns relógios, falar-vos-ei melhor disso em breve).













Vintage sweater; Zara shirt; Pull&Bear skinny jeans; H&M shoes; Casio watch




E o vosso sábado, como correu?
Desejo a todos um resto de um bom fim-de-semana! Ah, e não se esqueçam de seguir o blog pelo Facebook aqui!

6 comentários:

  1. A camisola é porreira, e tem ar de ter sido feita à mão. Mas não é um bocadinho oversize? xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sim, e em parte é por isso que eu lhe acho uma certa piada! :)

      Eliminar
  2. Gostei muito deste look!

    ResponderEliminar

Thanks for your time!