Mintaholic





Hoje foi dia de estrear a minha camisa mint, tanto andei à procura de uma e finalmente encontrei! Gosto mesmo dela, já aqui disse várias vezes que esta é a minha cor preferida e, na minha opinião, o tom usado é, embora algo vistoso, bastante suave. Conjuguei-a com o meu sobretudo preto (que pensava não voltar a usar até ao Outono, mas lá teve de ser...) e com as minhas skinny jeans cinzentas, gosto mesmo de combinar mint com esta cor.











Decidi completar o outfit com as botas pretas, o Casio dourado e a satchel em pele que era da minha mãe e já não usava há imenso tempo. É, também, a única onde o meu MacBook cabe na perfeição, tem um bolso que parece feito especialmente para ele! 











Zara coat, skinny jeans, sunglasses and boots; Lefties mint shirt; vintage satchel; Casio watch



Hope you like it!

17 comentários:

  1. foste comprar a camisa??? boaaaaa :)
    Fica mt giro, só dispensava a xatxel de resto perfect, tb adoro mint com cinzento

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim, já te tinha dito!
      eu sei que satchels não são muito a tua praia... eu até gostei e tive mesmo de levar o pc comigo hoje, era a melhor mala para o transportar!

      Eliminar
  2. Por acaso vi hoje uma camisa Tommy, branca ás riscas menta, era linda. Não a comprei porque o tom não me ficava bem, mas por acaso lembrei-me logo de ti! aha;))

    ResponderEliminar
  3. Os sapatos são da pepe, nem os pés pus ainda na zara este ano :s
    Por acaso não era das mais caras, custava uns 120 euros penso..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ai uns 120€? baratissima, era mesmo o filho da minha mãe que ia dar esse preço por uma.

      Eliminar
  4. E fica-te mesmo muito bem a camisa!

    ResponderEliminar
  5. que linda :) fica-te muito bem! :)
    http://arainhadasestrelasdecabelodourado.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado! Gostei muito do teu blog, estou a seguir :)

      Eliminar
  6. por acaso acho que ainda não tinha visto nenhum look masculino com mint! adorei
    sempre cheio de estilo este blog!!
    **
    HF

    http://the-hf-blog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nunca tinhas visto nenhum? há uma primeira vez para tudo, ahah :p obrigado querida

      Eliminar
  7. Não sabia que tinhas blog João. Adorei a camisa, por acaso também tenho andado à procura!

    vintageflavourss.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Tem só um mesito, ainda é menino! A que eu queria mesmo era a oxford shirt da Zara, mas nunca a vi por cá, por isso escolhi esta!

    ResponderEliminar
  9. por tua causa , estou a adorar menta nas peças e acessórios..

    ja ando a ter mais ideias! danke :^)

    ResponderEliminar
  10. João que elegância! Adoro o toque da camisa mint. Estás fantástico!

    ResponderEliminar

Thanks for your time!