My closet is a mess!

Considero-me uma pessoa super desorganizada em muitos aspectos, e o quarto é um exemplo deles. Estou há imenso tempo para mudar a decoração e os móveis mas nunca me lembro de organizar as coisas todas!
O meu armário está completamente cheio porque raramente retiro peças de lá, posso não gostar agora mas vir a gostar depois, depois existem aquelas que não uso muito ou das quais já estou farto, mas que continuam lá dentro para o caso de algum dia acordar com uma especial vontade de as usar.
Tenho mesmo, mesmo, mesmo de arranjar uns quantos suportes para cabides e começar organizar tudo para poder, finalmente, renovar o meu quarto - ideias não me faltam! Para não falar de que eventualmente poderão surgir algumas "pérolas" e alguns DIY com coisas que vá encontrando.
E, já agora, porque não começar a pensar em fazer uns quantos updates ao dito closet? Preciso de algumas coisas para o Verão e tendo já andado a 'cuscar 'alguns sites!


Da Zara (pela enésima vez...):












Já os vi ao vivo e gostei do pormenor do contraste!



Pelos vistos encontrei "as" calças mint. 



E daqui prevê-se um DIY com uma camisa de ganga que já não uso.



Da New Look:

















Da Topman:







Isto tudo para não falar que o meu backpack de cabedal está a precisar de uma reforma. É, na minha opinião, super giro, mas com o uso vem o natural desgaste, pelo que já comecei a ver possíveis candidatos, dentro e fora do formato!







Zara






New Look





Topman



... e é bem provável que, quanto a malas, a lista de candidatos não fique por aqui. Gostaram das minhas escolhas?

3 comentários:

  1. Eu sou completamente ao contrário.. Faço limpezas ao closet de 3 em 3 meses mais ou menos e passado algum tempo lembro-me de peças que tinha e que até gostaria de usar, mas já as 'despachei' :p

    ResponderEliminar
  2. Também sou assim! Quando me lembro lá arrumo tudo duma vez num dia inteiro :)
    Quanto às tuas escolhas, gostei imenso e fiquei curiosa para ver como vai ficar a tua camisa de ganga :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou ver se trato da camisa de ganga ainda hoje!

      Eliminar

Thanks for your time!