Neon shoes - update

Esqueçam os sapatos da H&M dos quais falei neste post, ainda bem que não lhes pus a vista em cima durante este tempo todo. Afinal, sempre ouvi dizer que esperar é uma virtude.
E perguntam-me vocês porquê... A resposta é esta, meus caros:












Eu cá os acho bem mais bonitos em comparação com os outros, para além de que aparentam ter mais qualidade e durabilidade, o que faz do preço mais elevado igualmente justo. Tudo isso faz deles a minha grande aposta para este Verão. A combinação de bege + azul néon + serapilheira é irresistível.
Duvido que cheguem a Coimbra em breve (pelo que vi ontem no Fórum seria mesmo um milagre), portanto peço a quem os vir pela Zara mais próxima para me informar, só para eu ter uma pequena noção!
E vocês, o que acham? 

9 comentários:

  1. e comprares online n? bem giros

    ResponderEliminar
  2. Tens noção que eu ando atrás desses sapatos? Publiquei na página do FB do blog esse modelo! O primeiro a avistá-los avise!

    Em Leiria ainda não vi nada! Vou rezar para os encontrar em Lisboa :)

    ResponderEliminar
  3. Eu também andei de olho neles mas o preço não me fascinou, afinal de tudo são ZARA!
    Mas acho que seria um bom investimento ;)

    vintageflavourss.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que o preco mesmo assim não é muito mau.. Na estacao passada vi uns oxford esverdeados na Zara a 89€, isso e que e um abuso. E nunca os cheguei a comprar. Um amigo meu é que os encontrou nos saldos.

      Eliminar
  4. Adoro-os! Meu Deus, são lindos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São, não são, Pedro? Neste momento são os meus 'it' shoes!

      Eliminar

Thanks for your time!