Neon yellow meets pastel beige






Com este frio apenas se deseja estar em casa! Como hoje tive alguns afazeres logo de manhã, contrariei essa vontade dando umas voltinhas com a minha nova sweater amarelo néon. Adoro ver esta cor com preto, portanto usei umas skinny jeans pretas e, de novo, as botas (não fosse chover e eu de sapatinhos bonitos). Desta vez trouxe, também, comigo o meu trench coat que já não usava há algum tempo, dá imenso jeito e adoro a cor por não ser um bege muito 'carregado', digamos assim!




























Zara trench coat, sweater, shirt, sunglasses and boots; Pull&Bear skinny jeans; Casio watch




Esta tarde estive, também, com a minha amiga Ana do Freakloset (um blog onde ela e a irmã fazem um excelente trabalho, recomendo!), a quem são atribuídos os créditos das fotografias, bem como um especial agradecimento meu pela paciência!
Aproveito também para vos relembrar que podem seguir o blog pelo Facebook, aqui!

6 comentários:

  1. Obrigado Tiago, gosto mesmo dela também!

    ResponderEliminar
  2. nada como um pouco de cor para alegrar estes dias horriveis! eu hoje também me deu para usar umas calças cor tangerina :D

    ResponderEliminar
  3. Gosto :)
    Em dias assim, as cores são sempre bem vindas :)

    ResponderEliminar

Thanks for your time!