Stars&Bars

Eu sei, eu sei que comprei uns sapatos há menos de duas semanas, mas lembram-se de eu ter falado de básicos neste post? Aquelas peças mais simples, bem como os essenciais num guarda-roupa?
Pois bem, desta vez venho falar-vos numa coisa que, na minha óptica, fica bem em qualquer guarda-roupa: um par das míticas All Star, da Converse, que todos conhecemos. Por incrível que pareça, eu nunca tive umas. Vá, comprei umas brancas, em formato bota, há muitos anos mas vendi-as logo, andei umas duas vezes com elas... Foram sempre aquela coisa que gostei de ver nos outros, não em mim. Principalmente no formato que acima referi.
Recentemente tenho andado de olho num outro formato existente, em sapatilha. Por estar a incluir isto na lista de básicos faria mais sentido colocar um (ou mais) pares de uma só cor, mas depois de alguma pesquisa encontrei, na Spartoo, estas meninas:












Converse All Star Stars&Bars Ox

15 comentários:

  1. São tão giras!
    Eu adoro este tipo de converse [bota não gosto] e neste momento tenho dois pares: umas roxas e umas pretas que uso imenso. Já tive imensos pares, de imensas cores e, a meu ver, são um calçado intemporal... Gerações inteiras têm usado as famosas converse :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo! É bem verdade, sim, mas nunca me deu para comprar umas em sapatilha, antes adorava as verdes mas depois vi estas e decidi que era desta que ia finalmente comprar umas!

      Eliminar
  2. é a primeira vez que vejo umas assim, são lindas <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto imenso delas, mesmo! Pensava que já te tinha mostrado...

      Eliminar
  3. I want those!! Nice shoes
    flatsmeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. aiii são giríssimas *.*
    *********
    HF

    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Amo! Eu sou viciado em all stars, tenho alguns pares. Estes são LINDOS! :D

    ResponderEliminar
  6. Told you so!!!! :) São perfeitas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois foi nette, tu ja me tinhas mostrado antes!! São lindaaas :)

      Eliminar
  7. Amei estás all star são lindas ;)

    ResponderEliminar
  8. Estas são bem giras e sim, são intemporais!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. all star desse modelo, é o tipo de ténis que fica SEMPRE bem. :)

    ResponderEliminar

Thanks for your time!