Tenho andado de olho...





...nestas camisas da Zara. Na Sexta passada vi-as na loja e inicialmente não achei muita piada, uma vez que não costumo gostar de camisas sem botões até ao fundo. Depois fui ao site, onde nunca as tinha visto antes, e cheguei à conclusão que são simples (e eu que ando à procura de básicos, uma tarefa que, parecendo que não, é difícil...) e as cores também são uma das minhas procuras recentes. Nas fotos existentes no site parecem mais transparentes e as cores parecem menos fortes do que ao vivo.



7 comentários:

  1. Elas são bem bonitas e a cor é adorável!

    ResponderEliminar
  2. Tal como já te disse, adoro-as e a verde mint é completamente a tua cara João!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, outra questão é a de o verde da camisola parecer mint, mas não, é mais néon. Mesmo assim gosto muito dela! :p

      Eliminar
  3. Olha adorei o header assim babe! E as camisas são liiiindas já estou a ver o bf com a mint ♥
    Lindas mesmo!!

    ResponderEliminar
  4. São muito giras. São um bom investimento. :)

    ResponderEliminar

Thanks for your time!