24.4.12

Tie Dye and Donald Duck joined me for a walk






Donald Duck never gets old.



Hoje o tempo esteve ligeiramente melhor e aproveitei este sol de fim de tarde para tirar umas fotografias.
Não resisti a usar a minha "nova" camisa tie dye que vos mostrei ontem, conjugando-a com uma t-shirt comprada no Verão de 2010, na altura um caso de amor-ódio: sabia que não a ia usar muito naquele momento mas tinha de a trazer comigo por uma qualquer razão que na altura me escapava. Não me arrependo nada de o ter feito! O Donald Duck é das minhas personagens preferidas da Disney desde sempre e a tee tem um estampado invulgar, aos quadrados com cores fortes, em contraste com o restante preto. 
Com vista a conferir destaque às duas peças supracitadas escolhi as skinny jeans pretas, os creepers (não, não me canso de os usar!) e o biker jacket














H&M tie-dye denim shirt (DIY); Blanco Donald Duck t-shirt; Pull&Bear skinny jeans; Eureka creepers; Zara biker jacket; Casio watch



Poderão, também, seguir o blog pelo Facebook aqui.

35 comentários:

  1. gosto muito do casaco e da t-shirt! muito original!

    ResponderEliminar
  2. A T.shirt é desta colecção? Se for acho que vou pecar ...

    ResponderEliminar
  3. Não, é da colecção de 2010..

    ResponderEliminar
  4. adorei o resultado da camisa :) e a t-shirt é fantástica :)

    ResponderEliminar
  5. A verdade é que ninguém resiste à Disney mas a camisa é sem dúvida o ponto alto do outfit! Gostei muito!
    x

    Joana from portuguesemoustache.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, não sei de qual gosto mais mesmo!
      Obrigado :)

      Eliminar
  6. A t-shirt é linda João e vá, a camisa já sabes o que penso!

    ResponderEliminar
  7. LOVE the ombre/tie dye affect on your shirt! SO cool, I've never seen anything like that. Thanks again for following my blog. I'm a follow of yours now!

    Marisa
    http://brokewithdesignertaste.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Brilliant DD T-shirt ;))
    Love it, I would like to own one aswell, lol :D

    www.cherryretroberry.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thanks!
      You can pick a denim shirt and do it yourself! :)*

      Eliminar
  9. Hello there!
    I'm here, inggrid, on IFB.

    Cool looks<3

    Wanna follow each other?

    Have a nice day!

    ResponderEliminar
  10. cute outfit.am in love with your blog+ am your new follower,xoxo

    www.fashionsensekenya.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Adoreeeei a tshirt :D
    O Donald também foi/é o meu personagem favorito da Disney :)

    Adorei o look!

    ResponderEliminar
  12. What an AMAZING post!! Everything is just so pretty.. And I mean it!

    ResponderEliminar
  13. quando é q eu e essa tshirt nos encontramos?

    ResponderEliminar
  14. A camisa está fantástica!
    Quanto aos 'Creepers' é uma expressão que nunca tinha ouvido antes para esse tipo de sapatos, acho piada

    Desde já, obrigada por parares no meu blog, sigo-te de volta!

    http://myveryownoneyearproject.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não são beeem creepers. Os verdadeiros creepers são uns sapatos de plataforma mais alta e com outra forma. Estes são uma espécie de cruzamento de creepers com sapatos oxford! :p

      Eliminar
  15. great photos, and style!

    www.one-daysome-day.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. A t-shirt do Donald é qualquer coisa!!!! ADORO!!
    S.
    A COZY BOX

    ResponderEliminar
  17. Love it <3

    www-myweek-withmarilyn.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Great outfit! Love it, the Donald shirt is fantastic.

    xx
    M.E.

    http://mindyerazo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. A camisa ficou fantástica! também ando com a mania fazer isso aos meus calções de cintura subida. Amo!!

    ResponderEliminar
  20. A camisa ficou girissima =D
    E adoorei a t shirt. **

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thanks for your time!