Daily Blogger

Há pouco tempo conheci o OnLive e comecei a seguir, achei o espaço bastante interessante e divertido! Dias depois deparo-me com um sorteio para o Porcelana Não Me Toques, o programa deles no YouTube. Quatro das entradas seriam sorteadas via random.org e a última escolhida pelo Aleixo e pela Giardas, os proprietários do blog em questão. Lá decidi participar "às aranhas", como se costuma dizer, sem quaisquer esperanças de ganhar, após ter visto uns vídeos do dito programa.
Eis que o Aleixo me deu a boa notícia em primeira mão: fui o blogger escolhido por eles!!
Aqui está o video com os resultados:







Não esperava de todo este resultado, como já disse. E agora vem o capítulo II - como fazer as filmagens? Tenho para mim que há-de ser bonito... é esperar para ver!
Desde já o meu muito obrigado ao Aleixo e à Giardas pela escolha! :)

6 comentários:

  1. Parabéns mais uma vez e ambos achamos que mereces =)

    Estamos ansiosos pelas tuas filmagens! Estamos a seguir ;)

    Aleixo
    http://reconlive.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Olha que bom mesmo, estou curiosa para ver no que consiste!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns :D depois tens de postar aqui no teu blog!

    ResponderEliminar
  4. parabéns!! :D

    muito boa sorte com a parte II!

    ResponderEliminar

Thanks for your time!