Is summer back?




 Hi guys! Mais uma vez lamento ter negligenciado o cantinho (e a leitura dos vossos), tenho tido muito que estudar e tenho andado um bocado sem inspiração também... mas felizmente chegou o sol, o calor de Verão que convida os calções, os blazers, as t-shirts, enfim, todo um conjunto de outfits mais leves e frescos a sair das profundezas do armário.
Decidi hoje sair ao fim da tarde bem simples, com o meu casaco de ganga que já vos tinha mostrado, uns calções (fruto de umas calças que eu já não usava...) e uma t-shirt comprada em Londres no ano passado, na Topman (das mais simples e, no entanto, das minhas preferidas!).









Usei, também, o habitual Casio (não encontrei ainda um relógio que prendesse grandemente a minha atenção...) e umas pulseiras que recentemente comprei - não é uma arm party, nem nada do género, porque nunca fui muito de usar pulseiras com frequência, mas digam lá que umas duas ou três não dão outro toque a qualquer coordenado masculino...







Aproveitei, também, para vos mostrar os sapatos comprados ontem na H&M. Pensei que eles nunca cá viriam parar, mas quando os vi, rendi-me à mistura entre sapato e alpercata. São lindos e penso que irão "clarear" qualquer outfit, dar um toque fresco! Comprei também uns calções que depois vos mostro.






Zara biker jacket; Topman t-shirt; H&M DIY shorts, shoes and bracelets; Casio watch; vintage sunglasses

11 comentários:

  1. Gosto de tudo mas os óculos são mesmo giros :)
    Ando à procura duns assim há algum tempo mas os Clubmaster da Rayban são demasiado caros para mim e não encontro os ideais :/

    ResponderEliminar
  2. hello dear!!!
    tb ando um bocado away, mas o teu look pareceu-me promissor pela imagem do facebook e correspondeu às expectativas :D
    adorei a t-shirt
    HF

    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. os sapatos são super giros :)

    ResponderEliminar
  4. gosto imenso do look! e o blusão é lindo :) *

    beijinho

    ResponderEliminar
  5. adorei os sapatos! são simplesmente lindos!

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito do teu casaco de ganga :)
    Eu adoro ver um rapaz com uma ou duas pulseiras no pulso, fica sempre bem. Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Gosto tanto deste look :)

    Dois beijinhos *

    ResponderEliminar
  8. great outfit!love the sunglasses!

    ResponderEliminar
  9. Great look!

    vintageflavourss.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Thanks for your time!