London Calling
















Zara biker jacket; H&M shirt and scarf; Pull&Bear t-shirt and skinny jeans; Eureka creepers; vintage watch and sunglasses



Hi guys! Esse dia, como correu?
Hoje já esteve sol à tarde, portanto decidi aproveitar para vos mostrar melhor a minha nova tee da qual vos falei ontem, bem como um relógio vintage perdido cá por casa há imenso tempo!
Continua, porém, um vento algo desconfortável e frio, mas eu já estou em modo Primavera. De evitar ao máximo casacos quentes e sobretudos. De me agasalhar, sim, mas com peças mais leves e coloridas.
Ontem, mal experimentei a t-shirt, pensei logo nesta camisa que andava perdida no closet. Daí conjecturou-se todo um look que incluía as skinny jeans que comprei ontem, o meu biker jacket (tenho usado e abusado), os creepers (são a coisa mais confortável e com eles tenho a certeza que não escorrego no chão, chuva traiçoeira...) e um lenço, não vá eu constipar-me de novo.

Quanto à camisola da Zara que foi alvo de grande indecisão da minha parte neste post, tenho a informar-vos que vou ficar com ela. Pode não ser agora, mas o uso que lhe irei dar não será pouco. É óptima para noites de Verão mais frescas. E a cor ficará o máximo com a pele bronzeada! 

Hope you like it!

20 comentários:

  1. Gostei muito mesmo. A conjugação está perfeita :)

    ResponderEliminar
  2. Love the jacket!

    vintageflavourss.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Uah! Gostei imenso! Tenho mesmo que comprar um biker :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aconselho vivamente, depois não queres outra coisa! É fantástico, dá com tudo.

      Eliminar
  4. adorei o outfit! entao a primeira foto ta altamente, aquele toque do print ta tee ser desfocada fica tao fixe :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado! É mesmo gira a tee, aquele pormenor desfocado, o facto de ser branca e ter apenas aquele print.. Não resisti :p

      Eliminar
  5. a t-shirt é bem gira, fizeste uma boa escolha :)

    ResponderEliminar
  6. Look adorável gostei muito, camisa xadrez com jaqueta de couro ficaram de muito bom gosto!
    http://www.gabriellduarte.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. very stylish como sempre, adorei o leather jacket ;)
    ***********
    HF

    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. gosto mt do teu look! :) E o título foi inspiração dos The Clash? beijinhos

    http://pegadafeminina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Mia! Não foi verdadeiramente inspirado, mas sim, lembrei-me do título por causa da música! :)

      Eliminar
  9. Love it <3!!! Great blog, very cute!! Visit my blog and if you like it to follow me on google friends and I will be happy to follow you back <3
    Xoxo
    LA MODE OUI C'EST MOI
    FACEBOOK
    BLOGLOVIN
    TWITTER

    ResponderEliminar
  10. adoro essa t-shirt, era para a ter comprado mas não havia em S :s é muito gira! hie de procura-la noutras lojas da pull!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes bem, é mesmo gira! Eu mal entrei na loja dei logo de caras com ela em S!

      Eliminar

Thanks for your time!