"the" navy tee

Há uns tempos falei-vos neste post que precisava de uma navy tee nova, e uma das hipóteses que apresentei foi uma da H&M Divided, que não se vende na loja da marca em Coimbra. 
Pois bem, a minha amiga Ana foi uma querida e fê-la chegar até mim!
Adoro o material e as cores, o corte - ligeiramente largo, cai exactamente como queria - e a manga 3/4 que é um pormenor que faz toda a diferença!
Não poderia ter encontrado melhor e é certo que lhe vou dar imenso uso nesta estação que se aproxima.



h&m divided tee



Ontem, quando estive com a Ana, ela trazia uns óculos aztec print da Fashion Against Aids by H&M e eu adorei, nunca os tinha visto ao vivo!
Lá pensei eu, "que se lixe", experimentei e pedi-lhe para tentar encontrar uns para mim! Infelizmente, já não foi a tempo - afinal, a colecção já foi lançada no mês passado. 
Ainda tentei encontrar no eBay mas acho que mais de 25€ por uns óculos vendidos a cerca de 8€ na colecção é um abuso.
Pelo que se alguém conseguir encontrar uns, que os agarre!, ou quiser vender é favor dizer, porque eu queria mesmo, mesmo uns! 
Fica aqui uma foto dos ditos, para quem não se lembra do assunto:




10 comentários:

  1. Tenho uns Joãozinho, se conheceres alguém a viver por Londres tenta aí que da colecção não se vendeu quase nada!

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já ouvi dizer... Não conheço, agora de repente não. Enfim, quero mesmo uns! :p ahah beijinhos

      Eliminar
  2. eu estou a fazer leilao dos meus no facebook :P

    adoro a tee!

    ResponderEliminar
  3. aqui esta http://www.facebook.com/photo.php?fbid=304525259631086&set=a.304523442964601.73408.100002208426331&type=3&theater

    (sinto me tao awkward a dar o link como se tivesse a impingir alguma coisa lol mas ja q perguntaste se alguem tinha.. :P) *

    ResponderEliminar
  4. também ando louca à procura desses óculos, aqui em coimbra vi-os em laranja (tb nao eram nada feios), mas esses sao tao perfeitos :D

    ResponderEliminar
  5. a tee é linda! :) e os óculos, uuuui :)

    ResponderEliminar
  6. Adoro riscas!
    Beijinho, Mariana do blogue Miss Tangerine :)

    ResponderEliminar

Thanks for your time!