New in!

Hoje fui ver algumas coisas para começar a redecorar o meu quarto e não encontrei nada de jeito. Decerto que me aguarda uma daquelas visitas bem longas ao IKEA.
Contudo, não voltei para casa de mãos a abanar!



Encontrei na Casa esta capa verde néon para o iPhone (que ainda não foi para arranjar...), por apenas 1,50€. Não pensei duas vezes.



Há meses que andava a namorar esta capa da Blanco, mas nunca a tinha levado comigo, não sei bem porquê. Hoje foi o dia e se, só por si, já não era nada cara, ainda tive um desconto de 30%!



Trouxe comigo, também, a it sweater da Zara (da qual falei neste post). A alegria não é a 100%, gostei dela na loja mas não tanto quando cheguei a casa. Estou a pensar em trocar pela amarela, ou então por outra coisa qualquer. Opiniões?

13 comentários:

  1. A capa da blanco é super gira, quanto à camisola, se não ficares com ela, troca por outras coisas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda vou pensar maduramente no assunto...

      Eliminar
  2. Oh, é gira! Adoro a cor!
    Eu tenho a capa em rosa neon, comprei no ebay :)
    kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, existe em montes de cores :) beijinho

      Eliminar
  3. eu trocava a camisola pela mala da Zara ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa só não veio comigo porque tenho uma idêntica, a do eBay, mas estou a pensar maduramente no caso...

      Eliminar
  4. a sweater é linda, gosto muito da cor :) optimas compras sim sr!*
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela opinião Mariana, um beijinho!

      Eliminar
  5. A capa da Blanco é mesmo gira! Gostei muito da cor da camisola, mas de facto é um bocado diferente da cor do site, tens de ver se vais usar, se não fores mais vale trocar :)

    ResponderEliminar
  6. Adorei as capas!
    Eu ficava com a verde. Se o amarelo fosse néon é que não hesitava em trocar.
    xoxo
    P.S. Já estou a seguir :)

    ResponderEliminar
  7. Ei vi essa camisola na Zara e adorei-a! O meu marido é que não é virado para essas cores.
    Acho que devias ficar com ela, mas se de facto não gostas assim tanto mais vale trocares. A amarela também é muiyo, muitop linda!
    Beijo
    Célia

    ResponderEliminar
  8. Eu quero imenso essa camisola da Zara.
    Mas de facto estou indeciso quanto à cor :/

    ResponderEliminar
  9. Adoro a sweater, linda :)

    ResponderEliminar

Thanks for your time!