Querida H&M

Pois bem: temos de nos entender de uma vez por todas. Ora colocas os artigos no site, ora tiras de lá tudo. Como se não bastasse não encontrar metade do que eu gosto na H&M de Coimbra, chego ao site e só lá fica menos de metade para contar a história. E já vendias online para Portugal.
Mas deixemo-nos de pessimismos que nem tudo é mau. Vamos às boas notícias ( = toca a alimentar a minha wishlist!): há peças que encontrei no site da marca, mas só quando alterei a localização para o Reino Unido, por exemplo. Aí tive acesso ao que passo a mostrar-vos (e algumas das peças já tinha visto também na oferta do site para Portugal, ou então apenas na loja, mas só me lembrei agora!):







Esta já vi no 'nosso' site e em loja. Foi a que queria adquirir no dia em que chego lá e prefiro agarrar a oportunidade de levar 5 camisas para casa pelo preço de uma destas. Não é das minhas prioridades, mas quando passo por ela penso sempre que ela poderia ser muito feliz no meu closet!




Uma vez lamentei-me por não encontrar em lado algum a tal camisa com riscas laranja néon. Milagrosamente, reapareceu no site (se alguém vir uma destas em algum sítio é favor informar!).




Se não estou em erro, já vi esta malunfa na loja e, se for a mesma, ao vivo digo-vos que é ligeiramente mais escura... Gostei mas não foi algo que prendesse grandemente a minha atenção.




Tenho um cinto idêntico (ligeiramente mais escuro), mas gosto tanto dele que estou a pensar voltar a comprar um do mesmo género. Afinal acabo por o usar (quase) todos os dias e nem dar conta (raramente tenho usado camisolas/camisas dentro das calças).





Outras espécies nunca vistas em habitat natural...




Quer-me parecer que é desta que me rendo aos chinos.




Ai os meus olhos...




Este mint cardigan é outro que está condenado. Just sayin'.





Não é coisa que tenha usado muito ultimamente (deve ser pelo pouco frio que se tem feito sentir, oh inteligência). Quando melhorar é certo que vou tirar os blazers das profundezas do armário. Por isso um destes era bem-vindo, tinha companhia e tudo!






Há lugar para vocês também, just in case.




Estes óculos já apareciam por cá, igualmente. Têm ar de dar com tudo e mais alguma coisa, e não são nada caros. Uns destes e não me preocupava mais com óculos o Verão todo - bom, pelo menos até os perder. Ou convencer a minha mãe a dar-me uns Ray-Ban Round Metal, cinzentos com a lente verde, para mim os it glasses deste Verão (porque no Verão passado não me apeteceu comprar uns, e tendo em conta a quantidade de óculos que perdi nessa altura acho que fiz bem em ficar quieto).




(se eu disser que estas sobreviveram na perfeição ao SWtmn, acreditam?)








Alpercatas: Curiosamente só estão no site do Reino Unido, mas o menino já as viu por Coimbra e gostou! Então das bege com sola laranja néon nem se fala... ganharam um lugar especial, levo-as comigo mal o clima justifique a compra e, claro está, caso não desapareçam! Disponíveis por 9,95€ sem atacadores e 14,95€ com atacadores, preço bem acessível e em boa relação com a qualidade, na minha opinião. No Verão passado comprei a primeira versão em preto e em branco, tendo sido usadas quase diariamente para ir à praia e surpreendido-me bastante pela positiva.




Por último, e não menos importante, estes sapatos que procuro há meses (e que também nunca vi ao vivo): uma das provas de que o color block parece ter chegado para ficar.

9 comentários:

  1. ADORO o cinto e as alpercatas!

    ResponderEliminar
  2. adoro os sapatos!!!! a primeira t-shirt também é maravilhosa!!!
    Adorei o post!

    Tiago Aleixo
    xOxO
    http://reconlive.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Os blazer's encantam-me, sou apaixonado por blazer (não consigo explicar o tamanho da paixão)Alpacatas eu gosto :) Ótimo dia!

    http://www.gabriellduarte.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Que coisas tão bonitas, os sapatos vendem-se aqui perto de mim :P
    visita http://glamhour.blogspot.pt *

    ResponderEliminar
  5. Olha que não é preciso miuta! Aquilo em 15 minutos faz-se uma..
    Eu acho que nao ficou mau!

    ResponderEliminar
  6. andaste a papar as lojas online todas :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, não, muitas das coisas já tinha visto há algum tempo, só me lembrei agora :p és má!

      Eliminar
  7. Enchia bem o meu guarda roupa com estas peças :)
    following!

    http://are-you-gonna-be-my-girl.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Adoro as calças e as t's. boa!

    Beijinhos


    Giveaway - Clutch
    http://omeueularanja.blogspot.pt/2012/04/giveaway-clutch.html

    ResponderEliminar

Thanks for your time!