Some last week details

Nesta semana não estive muito nestas andanças, mas nunca deixo de registar os detalhes de cada dia. É certo que o BlackBerry não foi feito para tirar fotografias mas não posso queixar-me muito, tirando a ausência de autofocus "compensada" pelo flash excessivo, que deixa as pessoas fotografadas a parecerem ter colocado, cada uma, um frasco inteiro de base na cara.
Ora bem:




Sol = calções = a minha mais recente conquista da H&M, a um preço convidativo.




E com os calções quase que trazia esta tee em coral, mas o decote em "V" com aqueles botões à mistura não me convenceu o suficiente!




 O quanto gosto eu dos carinhos do Artur, a minha pequena bola de pêlo, logo pela manhã. E aquele olhar sexy, hum?
Se ele tivesse um clube de fãs, a Kish seria a nº1, não há dia em que ela não me pergunte por ele. Até a minha mãe já me perguntou quando é que "a minha amiga que gosta tanto do gato" o vinha cá visitar!




Na Quinta-feira fui, pela segunda vez este ano, à Queima das Fitas cá de Coimbra. Escolhi esta tee que sempre achei super cómica, já de há alguns anos.




A fiel companheira!




Steve Aoki estava ao rubro. Eu e um amigo chegámos à primeira fila, junto às grades, não me perguntem como. Já dizia a outra, "nossa, que violência!".




E lá me encontrei com a minha querida Kish, do We will be fucking gold. Acreditem que, de todas as fotos que tirámos, esta (vinda directamente do respectivo blog) foi a melhor.




A minha irmã sempre teve um óptimo gosto e um sense of style irrepreensível. Qualquer dia coloco aqui um look dela, para o público feminino!
Exemplo do que referi acima é, a meu ver, a nova clutch que ela comprou recentemente na Zara. 
Que tal?

7 comentários:

  1. João espero que te tenhas divertido imenso!! Tens de mostrar a tua irmã, de certeza que deve correr na família, o fashion sense.
    Adorei os calções que compraste! Temos de reunir a minha Meena com o teu Artur!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou pensar no assunto. Muito obrigado desde já querida!
      Até se juntavam os gatos, mas da parte do Arturzinho não há bebés para ninguém...

      Eliminar
  2. qq dia meto-me numa relação com o meu turinho :)

    ResponderEliminar
  3. a clutch é linda :) e adorei os detalhes, sobretudo a tee do picachu ahaha

    ResponderEliminar
  4. Opah a foto do gato LINDA! QUÉ CUTE!
    xoxo
    http://shinigami-u-openingmymind.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  5. a tua tshirt é brutal ahaha :D e a foto c a kish ta adoravel!
    adoro a clutch*

    ResponderEliminar
  6. O Artur é tão fofinho *.*

    ResponderEliminar

Thanks for your time!