Some news

Peço desculpa pela ausência, pequenos. O fim-de-semana foi mesmo, mesmo, mesmo complicado e o cantinho ficou um tanto ou quanto negligenciado. Cá vai:


- Anna Dello Russo, a directora criativa da Vogue Japão que faz as delícias dos fotógrafos de streetstyle, lançará em breve uma colecção de acessórios em colaboração com a H&M que estará disponível a 4 de Outubro em 140 lojas da marca. A meu ver, não podia ter havido melhor aposta, já conheço Anna há algum tempo através de sites de streetstyle e creio que o seu sense of style é uma inspiração para qualquer pessoa! Deixo-vos com algumas fotos, bem como o vídeo da campanha:










- É desta que (até que enfim!) ataco os calções, os blazers saem do armário e por aí fora. Tendo em conta o quanto ando a resmungar aqui por causa da chuva e do vento, cabe-me também partilhar isto:





- Só há pouco reparei que o SP já conta com mais de 100 seguidores e quase 10000 visitas! É reconfortante saber que uma centena de pessoas se interessa pelo que eu faço aqui. Muito obrigado a todos e podem ficar descansados que têm muito que aturar nos próximos tempos, eu já não quero outra coisa, ah ah! 



Desejo-vos uma óptima semana!

8 comentários:

  1. Parece que vamos ter calor ahah :b

    ResponderEliminar
  2. Finalmente a Primavera!

    http://myveryownoneyearproject.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. I know and seriously can't wait for her collection to hit H&M.

    Thanks for reaching out thru IFB and course following you now and liked you FB page. Come visit me soon.


    <3 Marina
    Fashion.MakeUp.LifeStyle

    ResponderEliminar
  4. I love ADR! Quanto ao tempo, espero que este calor repentino não dure muito tempo. Ainda quero vestir os meus blazers giros! Bjs***

    ResponderEliminar
  5. I think the collection will be great :)

    ResponderEliminar

Thanks for your time!