Summer goodies

Entre o estudo, que tem de ser cada vez mais intenso uma vez que estou a um mês dos exames, e o tempo que guardo para estar com os meus (ficar trancado em casa e eu não combina muito...), decidi ir buscar umas coisas em que andava de olho já há muito tempo:


Já tinha visto as duas do meio, os tais básicos sempre necessários, mas nunca cheguei a trazê-las comigo. Da H&M, com elas, veio também a t-shirt mais à direita, com a bandeira do Reino Unido. Já a t-shirt menta veio da Zara.



"Onde é que eu já vi isto"? Um amigo meu comprou há uns tempos uns sapatos da Eureka iguais aos meus mas nesta cor, ficavam-lhe grandes e não usou muitas vezes. Já não os queria e lá me atirei a eles, podem ser o mesmo modelo dos meus cinzentos mas acabam por ser diferentes. E são a coisa mais confortável. Ainda nem estavam bem moldados ao pé! Lindos que só eles. Um negócio da china, ah ah.

7 comentários:

  1. A t-shirt com a Bandeira do Reino Unido também é da H&M ??

    ResponderEliminar
  2. adoro os sapatos, e a camisola com a bandeira também.

    http://are-you-gonna-be-my-girl.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Gosto especialmente da t-shirt com a bandeira do Reino Unido!

    ResponderEliminar
  4. gosto bastante das t-shirt's! Vou ver se compro umas parecidas!

    ResponderEliminar

Thanks for your time!