Temos Primark, ou nem por isso?




O Fórum Coimbra finalmente anunciou que "brevemente" abrirão a loja da Primark. Esperemos que não demore até Setembro, como já ouvi dizer.
Como muitos de vocês puderam ver no meu Facebook pessoal, referi que me quer parecer que, no dia em que estes senhores abrirem a loja, o tumulto há-de ser maior do que a cadeia de supermercados Pingo Doce no dia de hoje (ou ontem, já que é quase 01:30 no preciso momento em que escrevo isto). Contudo, aguardo ansiosamente esse dia.
I rest my case.

8 comentários:

  1. Esperemos que abra depressa, sempre fica mais perto para mim que Lisboa :D

    ResponderEliminar
  2. Ahah, os fãs aí do centro norte devem estar super entusiasmados :)

    ResponderEliminar
  3. se depender de mim e de ti a loja fica vazia

    ResponderEliminar
  4. Também estamos a precisar de uma em Faro:)


    http://beleza-natural2012.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. em Braga demorou meio século a abrir desde que puseram o cartaz, espero que aí seja rápido! ;)


    GIVEAWAY – win a voucher for Knutsy
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
  6. Parece que temos primark, mas nao sei se teremos sorte antes de Setembro:)
    Tb estou ansiosa por essa abertura

    ResponderEliminar
  7. Vai abrir antes quase de certeza :D
    E sim, quando abrir vai ser tipo o fim do mundo!!

    ResponderEliminar

Thanks for your time!