They could be mine too

Tivemos um cheirinho a Verão e agora é isto: volta o tempo chuvoso e nublado. Nem por isso vou voltar a tirar quaisquer casacos de Inverno do armário. Arrumei-os e já está, até à próxima!
O calor traz, para além da boa disposição, um desejo imenso de cor.
Eu sei que pouco tempo tenho tido para isto, e apesar da moda ser um dos meus hobbies, não é do meu agrado que isto se torne uma oscilação entre "olhem para o que comprei" e "vejam só o que vesti hoje", mas o vício em tees tende a aumentar. Para já não falar de calções (que depois vos mostro o que tenho andado a fazer neste sentido) e pulseiras.
Aqui estão algumas das peças que podiam vir morar cá para casa:






Uma estreia neste Verão: pela primeira vez na vida, quero vests. Perfeitas com uns calções de ganga curtos, dentro ou fora dos calções. Ou então com uma camisa de ganga. Para dias solarengos e descontraídos. Ideais para a praia, também.





Tudo da H&M. Tudo baratinho. Tudo, por enquanto, fora de Coimbra. Muitas são da H&M Divided que tem tomado conta do recado, só que nunca hão-de chegar cá.





A Zara também fez das suas, mais uma vez. Assim que me deparei com esta snake print shirt no site da marca, foi amor à primeira vista. Nunca pensei, porque nem me lembro de alguma vez ter sido grande adepto deste padrão. Já conjecturei um sem-número de ideias para outfits onde usá-la.
E vocês, o que acham? 

5 comentários:

  1. Adorei os tops, acho-os fantásticos e acho que, se optares por essa via, te vais sair muito bem!

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela dica! :) sim, agora já pensei em imensas maneiras de os usar! :) beijinhos!

      Eliminar
  2. Oh seriously, I think I want the first shirt. It's just soooo cool right? WOOHOOOO :D

    ResponderEliminar
  3. Tens um imenso bom gosto, pronto!

    Um beijinho :)

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigado, Vanessa! Um beijinho :)

    ResponderEliminar

Thanks for your time!