Warm navy





Hi guys! Com o calor que se tem feito sentir já estava a faltar mostrar-vos um dos outfits que eu gostei mais nos últimos dias. Simples, fresco e bem confortável como eu gosto, com a tee que já vos tinha mostrado e com o backpack da New Look que comprei no ano passado em Londres! E as fotografias foram tiradas num sítio bastante agradável cá em Coimbra, um dos pulmões da cidade (e fica aqui o agradecimento ao meu amigo David pela paciência). 
Cada vez se aproximam mais os exames e menos tempo tenho, so sorry. Estou longe de achar que tenho de fazer posts todos os dias, mas assim que puder o blog voltará ao nº de posts "habituais".






h&m divided tee; pull&bear DIY shorts; eureka by Filipe Sousa shoes; zara sunnies; casio watch; new look backpack

6 comentários:

  1. gostei bastante em especial dos calções!

    ResponderEliminar
  2. gosto imenso do look, estas muito bonito :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Gosto muuuito desse look, carefree mas com muito estilo!

    ResponderEliminar
  4. Adoro os sapatos desenhados pelo Filipe Sousa! Também tenho uns (para mulher, claro) e são super confortáveis!

    My Own Project

    ResponderEliminar

Thanks for your time!