The aztec



Chegaram na Sexta-feira os meus óculos da H&M Fashion Against Aids, não descansei enquanto não os consegui (como podem constatar neste post)! Felizmente, a Sara estava a leiloar uns. E era a única maneira de os ter. Decidi "meter-me ao barulho" mas, distraído como sou, perdi as últimas horas.
Para grande surpresa minha, dias depois vem a Sara falar comigo a dizer que ainda os tinha... Nem pensei duas vezes.
Sendo assim, cá estão eles! Pensei que à ultima não iria gostar e, portanto, fartar-me - nada disso, muito pelo contrário.
Hoje o outfit foi um bocado "a despachar" (de tal forma que me esqueci da máquina e, portanto, as fotografias foram tiradas com o BlackBerry): acordei, preparei-me rapidamente (tee, biker, skinny jeans e All Star) e fui directo para o exame nacional de Português (fui repeti-lo para mudar de curso, sendo que ingressei no ensino superior há 2 anos - assunto para todo um outro post, sem dúvida). Podia ter corrido muito melhor! Saí de lá com a sensação de ter deixado muito por dizer, ou pelo menos de não ter exposto as coisas de uma melhor forma. Devia ter ido para lá com as ideias mais organizadas, porque eu dominava perfeitamente os conteúdos! Posso dizer que por um lado tive muita sorte, mas por outro... enfim! Agora é esperar por dia 9. Estou de férias, portanto prometo que não torno a queixar-me de falta de tempo. Estou na altura certa de o organizar!





O pormenor neon e o padrão... the perfect match or not?




Apesar de hoje o destaque ter sido conferido aos óculos, não posso deixar de referir o quanto gosto desta t-shirt cinzenta. Comprei há uns tempos e cheguei à conclusão que ficaria (ainda) melhor um tamanho acima. Chego lá ontem e encontro-a já em promoção. Valeu o duplicado, este básico adaptável a imensas situações será sem dúvida, muito útil. 
E as skinny jeans algo rasgadas foram outra compra de valor (já estava farto de ter só das "certinhas"). E depois mostro-vos o resto!
Desejo a todos uma óptima semana!


zara biker jacket; h&m tee and fashion against aids sunglasses; pull&bear skinny jeans; converse all star

7 comentários:

  1. Aaaiiii se a inveja mata-se!!!! São mesmo giros o raio dos óculos!
    Vais mudar de curso? Para quê?

    ResponderEliminar
  2. oh fico mesmo mt contente que tenhas gostado deles :) gosto mt do look, e tou a babar com esse biker!!! *

    ResponderEliminar
  3. Crazy glasses....looks like the 80's :D The outfit is cool. Like it!
    I would be happy about a visit on my blog. :)
    WE LOVE FASHION // STYLE // AND ROCK'N'ROLL

    ResponderEliminar
  4. esses óculos são mesmo fantásticos *.*
    sempre fashion, adorei o outfit
    ******
    HF

    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei os óculos!! :D
    Penso que foi uma boa escolha a T-shirt no tamanho acima!

    Abraço do teu mais recente seguidor ;D

    ResponderEliminar
  6. Adoro o outfit. E os óculos são mesmo giros!

    |R.

    ResponderEliminar

Thanks for your time!