Bright blue

Ontem o dia foi passado num registo mais clássico, mais preppy, dado que finalmente encontrei as calças chino perfeitas. Na altura fiquei indeciso entre os chinos e um blazer, e a escolha revelou-se óbvia ao aperceber-me que umas calças dar-me-iam mais "margem de manobra", por assim dizer.
Juntei o útil ao agradável: foi difícil encontrar umas calças deste género que me ficassem como queria e azul é, de facto, das minhas cores preferidas.
Yay or nay?







zara blazer; h&m shirt, belt and sunnies; pull&bear chinos; massimo dutti shoes; casio watch


7 comentários:

  1. São super giras as calcas, aprovadissimas!

    ResponderEliminar
  2. adoro este estilo preppy :) tas mt giro!

    ResponderEliminar
  3. like *

    não te esqueças que amanhã começa a nova rúbrica do Trend me too, "Isto é o da Joana" com a Joana Costa!

    o artigo sai às 16h :P

    ResponderEliminar

Thanks for your time!