The lovely vest

Já aqui referi o quanto as t-shirts de manga cava se estavam a revelar uma opção bastante viável (raramente ou mesmo nunca usei) para este Verão.
Como ainda não encontrei artigos deste género que me 'enchessem as medidas', decidi aproveitar a camisola que já vos mostrei aqui e aqui, comprei-a na Zara há quase 2 anos, tamanho L de propósito, foi tantas vezes usada que me fartei de a ver como camisola. 
Colocá-la a um canto? Não, de todo. Peguei antes na tesoura, cortei as mangas e fiz uns ajustes no decote.




E pronto, em poucos minutos consegui aquela que decerto será a peça-base para um sem-número de coordenados bem distintos.
Se já antes era das minhas preferidas, considero-a agora totalmente to die for. E dá sempre 'aquela' sensação de ser (nem que seja pelo menos em parte) algo feito por nós.
Decidi usá-la ontem e registei alguns detalhes com o telemóvel, uma vez que raramente tenho trazido a máquina comigo. 

Como já devem ter reparado, fiz pequenas mas significantes alterações ao blog. Penso que o tornei mais uniforme, a meu ver. Mais organizado. Que tal?

2 comentários:

Thanks for your time!