The skull



 

Hey there! O tempo continua a ser escasso, mas é só por mais uma semana.
Tenho passado os últimos tempos entre os livros, este e aquele passeio (é sempre bom espairecer) e em vários DIY (assunto para todo um outro post). E a tendência tem sido simplificar: nada de sapatos 'rígidos' e desconfortáveis, laços, enfim, tudo mais prático e confortável. 
Decidi mostrar-vos o outfit de hoje, reflexo dessa mesma simplicidade: a tee de que vos falei aqui, chegou cá e apanhei a última que havia no tamanho que queria - um pouco mais larga do que o normal. É provavelmente a minha preferida neste momento e o preço foi beeem convidativo. Usei também o meu blazer cinzento de que não tenho prescindido e as minhas All Star, finalmente comprei umas e tenho para mim que não podia ter feito melhor coisa! 
Desejo uma óptima semana a todos.






pull&bear blazer and skinny jeans; h&m tee and sunnies; converse all star; casio watch

9 comentários:

  1. adoto tudo mas essa tee é linda :o

    ResponderEliminar
  2. Adoro a Tee, queria comprar uma igual!:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Força nisso, 5€ e ha em branco e azul!

      Eliminar
  3. tu tá no morro cara?? onde é isso nossaaaa, gosto munto :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é bem no morro. Algures pela nossa bela cidade!

      Eliminar
  4. Para quem odiava all satar....

    ResponderEliminar

Thanks for your time!