know your colours



zara biker jacket; pull&bear tee; h&m DIY shorts and fashion against aids sunglasses; converse all star; casio watch; sfera bracelet; handmade backpack


Ontem optei pelo color block, esta tee é actualmente das minhas preferidas! Mais uma corzinha (não acredito como aguentei os últimos três dias numa cidade sem praia) e já consigo entrar em modo fluo como deve ser.
Quanto aos óculos, esperava fartar-me deles e arrepender-me de os ter comprado, mas não. Gosto cada vez mais. Não uso todos os dias, mas adorei vê-los neste outfit. E uma amiga minha disse que eram os meus melhores óculos e que devia "guardá-los para mostrar aos netos", ah ah.


7 comentários:

  1. Eu queria esses óculos mas a colecção só foi para o Chiado... :(

    ResponderEliminar
  2. Os óculos são super giros, perfeitos para o verão por serem tão coloridos!

    ResponderEliminar
  3. Também tens os calções ah ah Bacano :P

    ResponderEliminar
  4. gostei imenso do padrao dos oculos e adorei a mala e o tom do top ! estou a seguir o teu blog

    ResponderEliminar
  5. Adorei o look, sobretudo esses óculos :)

    ResponderEliminar
  6. Love those frames! Awesome for the summer!

    www.rosehorseshoe.com

    ResponderEliminar

Thanks for your time!