last shopping


Para além dos calções e do chapéu que vos mostrei aqui, na semana passada também trouxe esta t-shirt da Marilyn Monroe, da Blanco.
Fui hoje à Pull&Bear e encontrei umas cavas coral que realmente valiam a pena. Preferi um decote bem mais pequeno do que se costuma ver na maior parte das peças deste género. Mais uns dias na praia e entro em modo fluo na perfeição! 
Trouxe também uma t-shirt amarelo mostarda (sem dúvida uma das minhas cores para este Verão).
Adorei o pormenor das riscas azuis no bolso!



Já referi aqui algures que era pro a estragar/perder phones.
Há um mês comprei uns Pioneer super baratos e com um som óptimo. Perdi-os há uma semana e desde então voltei ao meu par de Apple super velhos, perdidos cá por casa.
Ao passar pela Springfield, vi estes phones também em coral com borrachas amarelas! Levei-os, embora muito reticente quanto à qualidade de som, por exemplo.
Experimentei-os mal saí da loja e fiquei surpreendido: são tão bons como os Pioneer tanto em qualidade de som como em isolamento de ruído (esta é uma das funções a ter em conta em phones in-ear). Por 3,99€ parece-me óptimo! Uma boa alternativa ao preto, ao branco e ao cinzento bastante frequentes.

4 comentários:

  1. Adorei as tees! :) e os ear phones são bem giros!

    ResponderEliminar
  2. lol isso é a historia da minha vidaaaaa! se eu fosse fazer contas a quanto gasto em phones ate me assustava :P
    mas esses sao bem giros! :)
    tb namorei essa tee, é mt gira!

    ResponderEliminar
  3. esses fones incomodam-me lol adoro a tee

    ResponderEliminar
  4. Ah este post tinha me passado completamente ao lado.
    Agora que o vejo noto que compramos a mesma t-shirt. O que demonstra que temos um sentido de estilo muito apurado (A)

    Vês: http://ourworldourstyle.blogspot.pt/2012/07/new-in-in-his-closet-sales.html

    Vítor

    ResponderEliminar

Thanks for your time!