back from PdC


Foram oito dias de retiro, "desligado" do mundo mas rodeado de milhares de pessoas de toda a parte! Recomendo vivamente Paredes de Coura, a vila é bastante agradável e o festival é bastante bom, correspondeu às minhas expectativas no geral. Quanto a concertos, começo logo por destacar Ornatos Violeta, o concerto foi simplesmente lindo! Totally Enormous Extinct Dinosaurs, Digitalism, dEUS e Friends também estão entre os favoritos! 
Não fotografei tanto como queria: muitas vezes me esqueci da máquina, não a usei à noite e a bateria acabou no último dia, pelo que nem tive tempo de voltar a carregar. A chuva intensa também não ajudou nada.
No entanto deixo-vos algumas fotografias que fui tirando:







Não resisti quando vi uma banca cheia de óculos vintage e tive mesmo de trazer estes.








Ponto negativo: dois dias de chuva sem parar, ao ponto de se ver toda a gente nesta linda figura. Claro que não fiquei de fora!





5 comentários:

  1. q invejaaa :P
    adoro ali o teu diy nos calçoes !

    ResponderEliminar
  2. uau!! espero que te tenhas divertido! amei o outfit: calções, chapeu e glasses brutais <3

    ResponderEliminar
  3. Adoro os teus sapatos estilo oxford, dizes-me de onde são?

    http://pegadafeminina.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mia, aqueles não são meus, mas tenho parecidos em preto e cinzento! São da Eureka!

      Eliminar
  4. Os óculos são mesmo perfeitos!!

    ResponderEliminar

Thanks for your time!