Instagram

Há uma semana atrás, depois de muita preguiça e "deixar andar", lá fui arranjar o iPhone. E com ele voltou um vício que se começara a formar 3 dias antes da desgraça que o assolou: o Instagram (procurem por joaopinamonteiro). Este vício continuou e a verdade é que tiro fotos a tudo e mais alguma coisa!
Resolvi começar, então, a partilhar algumas por aqui. Espero que gostem!



Não dispenso café. Sempre com gelo. No Verão ou no Inverno. Impensável de outra maneira!



O meu relógio tv test chegou na semana passada (obrigado Kish). Não é muito maior que um Casio. Discreto e colorido ao mesmo tempo. Usei-o aqui, por exemplo.



Não podia faltar o pequeno Artur. 



Após 3 meses lá usei esta camisola (e não ando a perceber o frio que tem estado à noite, a propósito).



Os calções com tachas "a sério". Perfeitos, perfeitos, mas melhor foi perder uma tacha após cinco minutos fora de casa.



Depressa tirei as tachas dos calções e finalmente pus em prática uma ideia que já andava na calha há muito tempo. Usei-a aqui.



Finalmente experimentei num casaco de ganga e quer-me parecer que vão ficar por aqui durante algum tempo!



Um amigo meu disse-me que lasanha de atum e bacon era um prato óptimo. Torci o nariz, mas aceitei o "desafio". Com esta foto dou a minha mão à palmatória!



Navy: fica sempre bem em tudo.



Mais uma capa para juntar à colecção. Queria uma assim desde que comprei um iPhone (fins de 2010). Depois de uns meses com essa ideia posta de lado, encontro uma na Blanco!



Um básico que começava a fazer falta (e já andei a atacar as promoções aqui e ali, depois falo disso com mais pormenor).



Brevemente, na parede do meu quarto.



Comecei a usar o Zippo que uma amiga me trouxe de NY há uns meses.



Dos melhores batidos que bebi nos últimos tempos.



Muita música a toda a hora. Em casa tenho as colunas, lá fora um par de phones é obrigatório.

5 comentários:

  1. Acho que adoro só tudo! :D

    www.myweek-withmarilyn.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. adorei as experiencias com os spikes! ficou bem em tudo em especial no casaco:)
    a capa e o relogio <3

    ResponderEliminar
  3. Gostei bastante do blog, já sigo! :)

    ResponderEliminar
  4. Love those spike shorts!!!
    XOXO

    http://www.princessmartha.com
    http://www.facebook.com/princessmarthablog

    ResponderEliminar
  5. Nós também já andamos por este mundo eheh o isqueiro da zippo é super giro! Ah já agora vê o post que fizemos sobre um porta-retratos para o instagram, de certeza que vais gostar.

    Vamos seguir-te :)
    Consuminimo.blogspot.com

    ResponderEliminar

Thanks for your time!