oh, Zara...

Até agora não tinha dado a atenção devida a novas colecções, nomeadamente à da Zara! Tenho a dizer que, apesar da maior parte das coisas não ser propriamente barata, parece-me cada vez mais que, em termos de qualidade geral, a maior parte dos artigos se encontra cada vez mais ao nível dos preços praticados. Não me lembro de ter gostado de tanta coisa logo no início do lançamento de uma nova colecção!


O primeiro é o meu preferido, o que mais captou a minha atenção! O pêlo é removível e só seria usado em certas ocasiões. Muito mais versátil, penso que não me iria cansar de o usar com tanta facilidade.
Já o segundo peca por excesso nos detalhes. Apesar de adorar as mangas em cabedal, quando o vi ao vivo (e desapertado), concluí que o detalhe do tecido com fecho dourado na gola simplesmente não combina.



Scarf jacket: simples, mas diferente.



O upgrade ideal para o meu military jacket.




Os primeiros sapatos, uma alternativa aos oxford; uns sapatos pretos adaptáveis a imensos looks, bem como umas biker boots.



Sempre gostei muito de pastas estilo porta-documentos. Se bem escolhidas e conjugadas conseguem dar outro toque a qualquer outfit. Poderão eventualmente dar muito jeito para transportar um tablet ou pc! Quanto à segunda... As tachas invadiram as lojas, pelo que tenho visto. Em muitos dos casos é preferível um DIY, noutros, como este, parecem valer mesmo a pena!
 Segue-se uma shopper em pele, enorme para o dia-a-dia e, ao mesmo tempo, um pequeno saco de viagem.
Termino com um backpack... quem por cá costuma passar já sabe que são o meu high point relativamente a malas!

4 comentários:

  1. eix acho q o meu bf vai se passar c os sapatos da zara :P e adoro aquele bomber jacket!

    ResponderEliminar
  2. Também ainda não tinha dado o devido valor ás novas colecções e acabei de ficar in LOVE!!!

    International Giveaway
    http://www.onliverec.com/2012/08/moov-international-giveaway.html

    ResponderEliminar
  3. a zara tambem te faz suspirar?? está confirmado é contagioso hehe adorei a coleção

    ResponderEliminar
  4. Adorei toda a coleçao que a zara lançou este ano! falas bem, estamos a pagar para uma boa qualidade... o casaco da 6ª imagem é lindo! vou ter que comprar!!!!

    ResponderEliminar

Thanks for your time!