recycle

Muitas vezes vos falo de t-shirts aqui. Dada a acrescida simplicidade nos outfits mais frescos, é imperativo procurar "aquela" tee. Pelo corte, pela cor, pelo decote... seja ela mais simples - a clássica branca/preta/cinzenta de algodão tem enchido as medidas - ou mais elaborada, há peças deste género que falam verdadeiramente por si.
A prática de as cortar não é nova por aqui, mas desta vez mostro-vos algumas mesmo antigas (atrever-me-ia até a recorrer ao termo old school!). Todas têm alguma história ou representam algum momento. Lembro-me perfeitamente de as usar aos 12/13 anos, à excepção da tee Levi's (a única em que destaco as costas e não a parte da frente) que era do meu pai e simplesmente não me ficava bem como estava!
O objectivo aqui foi, portanto, "reciclar"... tornando-as a escolha certa para uns calções mais descontraídos!





5 comentários:

  1. Obrigada pelo teu comentario, já te respondi no post. Adorei o teu blog....
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Ficaram muito giras apesar de não gostar muito de t-shirts com cavas porque não me favorecem.

    Abraço

    http://igual-a-ti.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. ficaram prontas demasiado tarde para conseguir usar tanto como queria! imagino-te muito com a preta ou a amarela !

      Eliminar

Thanks for your time!