replace it

Por aqui esta semana é, definitivamente, da Zara! Já vos tinha dado previamente a conhecer as peças que, na minha opinião, constituem o high point da nova colecção. 
Esta, porém, foi a peça que mais chamou a minha atenção. Há muito tempo que queria um casaco com mangas em napa, tendo idealizado primeiramente num casaco de ganga! Este conjuga dois conceitos: leather e bomber (apesar de, a meu ver, não ter o típico corte de bomber jacket).
Resultado: encontrei o substituto ideal para o meu biker, que agora fica em stand-by até me apetecer arranjar mais tachas! É algo que certamente irão ver muitas vezes por aqui e que por agora se encontra em modo quase monocromático, juntamente com a minha tee do momento: cinzenta, com um bolso à la hoodie a marcar a diferença!

zara leather jacket + basic tee

3 comentários:

  1. Adoro esse blusão! UAU! é simplesmente fantástico!
    Boa compra. :)

    Beijinhos

    Giveaway - clutch and spiked bracelet
    www.omeueularanja.com

    ResponderEliminar
  2. Ontem estive na Zara e estive mesmo para o comprar, fiquei na dúvida, agora quero-o! Boa compra :)

    ResponderEliminar
  3. O casaco é brutal!

    placeb0effect.blogspot.com

    ResponderEliminar

Thanks for your time!